O SAP Signavio possui Process Mining?

O SAP Signavio oferece recursos avançados de Process Mining identificando oportunidades de melhoria com base em dados e insights precisos.

O Process Mining é uma técnica que usa algoritmos de mineração de dados para analisar logs de eventos de processos de negócios e descobrir insights valiosos sobre a execução desses processos.

Com o Process Mining, as empresas podem identificar gargalos, atrasos, falhas e outras anomalias em seus processos de negócios e tomar medidas para melhorá-los.

O SAP Signavio oferece uma plataforma de Process Mining integrada que pode ser usada em conjunto com a plataforma de gestão de processos de negócios do SAP Signavio.

Além disso, a integração com os dados do SAP S/4HANA agiliza o ciclo de obtenção das informações e facilita as organizações obterem insights que irão melhorar a performance dos processos de negócio.

Com a plataforma de Process Mining do SAP Signavio, as empresas podem:

Visualizar e analisar os processos de negócios em tempo real, identificando padrões e tendências

Identificar gargalos e pontos de falha nos processos de negócios, permitindo uma análise detalhada e ações corretivas para melhorar a eficiência e eficácia dos processos

Analisar as métricas de desempenho dos processos, como tempo de execução, tempo de espera, custos e outros indicadores de desempenho

Realizar simulações de processos para testar mudanças e melhorias em um ambiente virtual antes de implementá-las na produção.

Integração nativa com os dados do ERP (SAP S/4HANA)

Em resumo, o SAP Signavio oferece recursos avançados de Process Mining que podem ajudar as empresas a melhorar a eficiência e eficácia de seus processos de negócios, identificando oportunidades de melhoria e tomando ações corretivas com base em dados e insights precisos.

Saudações,

Equipe Evoluto Solutions

Compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais